Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Oratória 2] Atividade 05 Faça como eu fiz: momento de mudança

Eu escolhi uma imagem que representa o autoconhecimento.

Descrição da imagem: A imagem se refere ao um desenho que traz uma personagem se preparando para mergulhar nos seus próprios pensamentos.

Motivo da minha escolha: Por muitas vezes eu não sabia o que eu queria, quais seriam as minhas metas, quais seriam as melhores escolhas para mim. Isso porque, durante grande parte da minha vida, as minhas decisões eram influenciadas pelo o quê o outro achava melhor para mim. Nesse sentido, o autoconhecimento trouxe a possibilidade de eu aprender a escolher meu próprio caminho, visto que o objetivo do outro não é o meu. E mesmo que parecido, o caminho a ser percorrido sempre vai ser diferente.

1 resposta
solução!

Olá novamente, Gabriel!

Você seguiu corretamente as instruções da atividade, refletindo sobre um momento importante de mudança, escolhendo uma imagem para representá-lo e compartilhando a descrição e o motivo da escolha.

Se você tiver alguma pergunta específica sobre a atividade ou se sentir inseguro sobre algo, por favor, compartilhe conosco para que possamos ajudá-lo melhor.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software