Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Deixe o Oracle XE baixando durante a madrugada toda e mesmo agora de manhã ele está travado no mesmo ponto, alguém sabe me dizer o por que? Ou como posso resolver? Utilizo um Windows 10 Pro.
Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Deixe o Oracle XE baixando durante a madrugada toda e mesmo agora de manhã ele está travado no mesmo ponto, alguém sabe me dizer o por que? Ou como posso resolver? Utilizo um Windows 10 Pro.
Olá Renan, tudo bem?
Você poderia fornecer mais detalhes?
Aguardo o seu retorno!
1)Não continua a instalação. 2)Tentei algumas vezes e em todas com um longo período de tempo, ficou estático no mesmo lugar, na ultima tentativa ele ficou das 22hrs até 8hrs da manhã. 3)Não me recordo.
Certo Renan, isso é bem estranho mesmo, mas pode ser algo barrando a finalização da sua instalação, como um antivírus. Então, indico que você verifique o Firewall, peço que tente verificar também o antivírus ou algum outro programa que possa barrar essa instalação. Peço que verifique também, se mesmo a instalação não sendo finalizada, se na pasta arquivos e programas o diretório do Oracle foi criado.