1
resposta

Oracle XE 21C - Erro ao instalar.

Verifiquei todas as dúvidas do fórum, desativei antivírus e firewall, excluir todas as pastas Oracle do PC, registros e arquivos temporários. Fiz todas as atualizações do windows 10 que haviam. O problema ao instalar novamente foi o mesmo relatado por diversos, ao configurar o Oracle durante a instalação em dado momento ele regride o processo e conclui com erro.

Já fiz o passo a passo do https://cursos.alura.com.br/forum/topico-instalacao-do-oracle-com-erro-171225 que foi o mais completo de todos e não resolveu.

1 resposta

Oi, João. Espero que estejas bem.

Desculpe por demorar a te responder.

João, sinto muito que tenha encontrado esses impedimentos durante a instalação do Oracle. Muitos motivos podem tornar esse processo bastante cansativo, mesmo, você não está sozinho.

Percebi que, no seu perfil, alguns cursos de Oracle constam como finalizados! Fico feliz que tenha prosseguido em seus estudos e espero que a instalação tenha sido bem sucedida, em algum momento. Caso ainda esteja enfrentando problemas, me retorne e podemos tentar explorar novas possibilidades de solução.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software