Olá!
Criei uma view no Oracle e ela não aparece na tela de obter dados, as outras tabelas aparecem normalmente.
Podem me ajudar , por favor?
Att.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá!
Criei uma view no Oracle e ela não aparece na tela de obter dados, as outras tabelas aparecem normalmente.
Podem me ajudar , por favor?
Att.
Olá Mauricio, tudo bem?
Peço desculpas pela demora no retorno.
Você poderia disponibilizar mais detalhes?
Você pode upar as imagens no Imgur e disponibilizar o link aqui, assim poderei ter acesso.
Aguardo o seu retorno!
Danielle, tudo bem !?
Primeiro muito obrigado pelo retorno.
Consegui resolver e esqueci de comunicar aqui, eu precisava dar permição para o usuário do banco que usamos para o BI.
Atenciosamente.