3
respostas

Ora, para que o esquimó precisa de uma geladeira?

Pesquisei que na Antártida não tem nenhuma loja que venda geladeira, no entanto as entregas deste produto tem aumentado nos últimos 12 meses. Perguntei aos líderes comunitários motivo deste aumento e descobri que estão passando por um surto de moscas varejeiras verdes. Para manter os alimentos a salvo tem que guardar em local fechado. Há dois meses abri a primeira loja, mês que vem vamos abrir a oitava franquia. Qual foi o segredo? As minhas geladeiras não usam eletricidade, pq não precisa gelar. Tem como tomar uma agua congelada? ou temperar uma carne congelada? não. por isso os alimentos precisam ficar menos congelados e dentro da geladeira é menos gelado que do lado de fora, isso mesmo estou vendendo uma geladeira pra os alimentos ficarem mais quentes que do lado de fora. Além disso mostro ao esquimó que o numero dos ataques de urso vem crescendo na região e demonstro que a geladeira impede que os ursos polares se aproximem da aldeia seguindo o faro da comida que antes ficava exposta. Todos me adoram e acham que eu salvei a vida deles. ps: estou milhonario.

3 respostas

Boa Halysson, esse é o espírito. A resposta bem completa.

Parabéns Halysson, você com certeza achou seu "oceano azul" como diz W.Chan Kim em seu livro " A estratégia do Oceano Azul" . Conseguir enxergar uma oportunidade onde outros não veem. Este é o espírito.

Que criativo, gostei da tua solução.