Pesquisei que na Antártida não tem nenhuma loja que venda geladeira, no entanto as entregas deste produto tem aumentado nos últimos 12 meses. Perguntei aos líderes comunitários motivo deste aumento e descobri que estão passando por um surto de moscas varejeiras verdes. Para manter os alimentos a salvo tem que guardar em local fechado. Há dois meses abri a primeira loja, mês que vem vamos abrir a oitava franquia. Qual foi o segredo? As minhas geladeiras não usam eletricidade, pq não precisa gelar. Tem como tomar uma agua congelada? ou temperar uma carne congelada? não. por isso os alimentos precisam ficar menos congelados e dentro da geladeira é menos gelado que do lado de fora, isso mesmo estou vendendo uma geladeira pra os alimentos ficarem mais quentes que do lado de fora. Além disso mostro ao esquimó que o numero dos ataques de urso vem crescendo na região e demonstro que a geladeira impede que os ursos polares se aproximem da aldeia seguindo o faro da comida que antes ficava exposta. Todos me adoram e acham que eu salvei a vida deles. ps: estou milhonario.