QUAL SOFTWARE SERIA?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
QUAL SOFTWARE SERIA?
Olá, não sei se é exatamente a ferramenta que ele utiliza, mas existe uma chamada: pointofix.
Fiz alguns testes e me parece ser bastante prática.
Espero ter ajudado, abraço.
Olá Maxwel, tudo bem?
Peço desculpas pela demora no retorno, o software que o professor utiliza nas aulas é o Camtasia Studio que é um software de criação de vídeo, desenvolvido pela TechSmith, mas como o Thiago ti respondeu neste outro tópico uma outra alternativa é o ZoomIt da Microsoft.
Espero ter ajudado!