Seria ultil nas minhas aulas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Seria ultil nas minhas aulas
Oi, Maxwel. Tudo bem?
Eu não sei qual é o software que ele usa nos vídeos. Porém, se você quiser uma outra alternativa, tem o ZoomIt da Microsoft que possui diversas funcionalidades como as que foram apresentadas nas aulas - como o zoom e a marcação na tela. Aqui tem um tutorial que mostra algumas das funcionalidades da aplicação.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só avisar!