Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

oque o professor usa para marca a tela?

Seria ultil nas minhas aulas

1 resposta
solução!

Oi, Maxwel. Tudo bem?

Eu não sei qual é o software que ele usa nos vídeos. Porém, se você quiser uma outra alternativa, tem o ZoomIt da Microsoft que possui diversas funcionalidades como as que foram apresentadas nas aulas - como o zoom e a marcação na tela. Aqui tem um tutorial que mostra algumas das funcionalidades da aplicação.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só avisar!