Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
12
respostas

Oque fiz de errado

fiz essa linha de comandos mas por algum motivo que não deu certo.

<Strong>Persistir</Strong> é essencial para <storng>Vitoria</strong>
<script>
alert("não feche a mensagem");
alert("<strong>Serio</strong> não feche");
alert("se fechar mais uma vez vai ser arrepender <strong>amargamente</strong>");
</script>

Oque foi feito errado ?

12 respostas

que linha de código? não estou vendo código, por favor mande o código

Não seria <strong> ao invés de <storng> antes de Vitoria?

Olá william, o seu código está correto, o que está acontecendo? ele não exibe os alerts? se for isso me informa o seu navegador para que eu possa le ajudar.

sim não exibe os alerts e não mostra onde foi o erro no console do navegador google crome

já tentou reinicializar o chrome? e se vc estiver usando windows tente reinicializar o sistema, aguardo sua resposta.

consegui visualizar os erros mas ainda não estou entendendo o porque não esta funcionando os comandos como script e strong

e os alert também

mas você está digitando isso no console do chrome? pq se for, vc não pode fazer isso, tem que está em um arquivo e o navegador tem que ler, me manda os erros

estou escrevendo no notepad++ e abrindo com crome e esse é o erro VM47:1 Uncaught SyntaxError: Invalid or unexpected token

solução!

problema resolvido havia esquecido de salvar como todos os programas e o google só interpretava como texto, peço desculpa também por esse erro bobo.

Nenhum erro é bobo, a gente sempre aprende.