Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
22
respostas

oque eu to fazendo de errado ?

eu nao sei oque eu estou fazendo de errado mais tem quase 1 hora que eu to refazendo as mesmas coisas que o instrutor faz mais o que eu escrevo no editor nao aparece de forma nenhuma na pagina do google chome me ajudem por favor pq eu PRECISO avançar nisso obrogadinho

22 respostas

Olá Welber,

Copia e cola o seu código aqui, pra ficar mais fácil de te ajudar. Eu sou iniciante também e às vezes um ponto e vírgula, um fechamento de tag ou outra coisa pode estar faltando no seu código.

Até mesmo um erro de digitação pode atrapalhar.

Sempre copie e cole seu código que não funciona. Mas já adianto que se você não salvou o arquivo com .html nada funcionará. Aliás, se usar o bloco de notas ele salvará o arquivo como .html.txt por isso deixo claro que esse editor não deve ser usado e que você deve baixar ou o Notepad++ ou o Sublime.

E ai Welber, tudo bem? - Como informado pelo nosso instrutor o primeiro passo é salvar seu arquivo em formato ".html" exemplo: "programa.html" (obs: insira o ".html" no final do titulo do arquivo, não selecione no campo "Tipo de arquivo" pois provavelmente não dará certo! - É importante também usar um dos programas descritos pelo instrutor o (Notepad++ ou o Sublime) pois com os mesmos ficam mais fácil de acompanhar os códigos pois os mesmos ficam coloridos.

Espero te ajudar!

E ai Welber, tudo bem? - Como informado pelo nosso instrutor o primeiro passo é salvar seu arquivo em formato ".html" exemplo: "programa.html" (obs: insira o ".html" no final do titulo do arquivo, não selecione no campo "Tipo de arquivo" pois provavelmente não dará certo! - É importante também usar um dos programas descritos pelo instrutor o (Notepad++ ou o Sublime) pois com os mesmos ficam mais fácil de acompanhar os códigos pois os mesmos ficam coloridos.

Espero te ajudar!

file:///C:/Users/Usuario/Desktop/logica/primeiro_teste.html