Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
22
respostas

oque eu to fazendo de errado ?

eu nao sei oque eu estou fazendo de errado mais tem quase 1 hora que eu to refazendo as mesmas coisas que o instrutor faz mais o que eu escrevo no editor nao aparece de forma nenhuma na pagina do google chome me ajudem por favor pq eu PRECISO avançar nisso obrogadinho

22 respostas

Olá Welber,

Copia e cola o seu código aqui, pra ficar mais fácil de te ajudar. Eu sou iniciante também e às vezes um ponto e vírgula, um fechamento de tag ou outra coisa pode estar faltando no seu código.

Até mesmo um erro de digitação pode atrapalhar.

Sempre copie e cole seu código que não funciona. Mas já adianto que se você não salvou o arquivo com .html nada funcionará. Aliás, se usar o bloco de notas ele salvará o arquivo como .html.txt por isso deixo claro que esse editor não deve ser usado e que você deve baixar ou o Notepad++ ou o Sublime.

E ai Welber, tudo bem? - Como informado pelo nosso instrutor o primeiro passo é salvar seu arquivo em formato ".html" exemplo: "programa.html" (obs: insira o ".html" no final do titulo do arquivo, não selecione no campo "Tipo de arquivo" pois provavelmente não dará certo! - É importante também usar um dos programas descritos pelo instrutor o (Notepad++ ou o Sublime) pois com os mesmos ficam mais fácil de acompanhar os códigos pois os mesmos ficam coloridos.

Espero te ajudar!