Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Legal Giovanna, a comunicação não-violenta é importante para que possamos conviver melhor.
Legal!
É uma abordagem para se relacionar de uma maneira mais autêntica e ”desarmada“
Muito bom o curso que fiz aqui sobre comunicação não violenta, deveria ser obrigatório!
Giovanna eu falo que esse curso me ajudou muito pq era a igualzinha um dos exemplos dele rs e não era por mal não, eu sou sucinta mesmo, agora eu consigo ela elaborar um pouco mais meu discurso.