Solucionado (ver solução)
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(ver solução)
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Oponente Pong Quebrado

Testei dando ctrl + C, ctrl + V no código do instrutor e no meu, ou o oponente defende todas, ou ele erra todas. Movimentação do oponente: function moveRaqueteOponente(){ moveYOponente = yBola - yRaqueteOponente - wRaquete / 2 - 30; yRaqueteOponente += moveYOponente; }

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Fala Luigi, como vai?

Realize um novo teste por gentileza, alterando gradativamente o valor do -30 para um valor maior ou menor, até encontrar um valor onde ele acerte alguns e erre alguns e nos fale.

: )

Eu consegui fazer o oponente não defender todas porém o único ponto que ele não defende é um pequeno espaço de talvez 1px abaixo dele que em alguns momentos ele não pega e em alguns ele pega, colocando no lugar do -30o -70mas mesmo assim se eu coloco -75ele erra todas e se eu coloco -65ele acerta todas, sem ter muito como eu mudar a dificuldade. O "lado de cima" dele é impossível acertar a bolinha.

Outro erro que acabou acontecendo aqui é de a bolinha ficar presa atrás da raquete e eu ou o oponente ganharmos diversos pontos de uma só vez.

solução!

Puxa, que legal que conseguiu encontrar um valor que ele acerta uns e erra num determinado lugar.

Em relação a bolinha atrás da raquete e ganhar diversos pontos, uma possível solução seria alterar a posição x das duas raquetes, diminuindo a distância delas com a borda da tela.

Parabéns pelos pontos levantados e bons estudos!

: )