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Oponente não perde

Ola,

fiz o código igual da aula, mas mesmo assim nao consigo fazer ponto na raquete do oponente, parece que qualquer valor que eu coloque no movimento da raquete do oponente o y da bolinha é sempre o mesmo e o oponente nao erra

function MovimentaRaqueteOponente(){
  velocidadeYRaqueteOponente = yCircle - yRaqueteOponente - wRaquete /2 -30;
  yRaqueteOponente += velocidadeYRaqueteOponente  
}

Meu código: https://editor.p5js.org/maikelreis87/sketches/6NkIX_Csy

Desde ja agradeço

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Boa noite Maikel, tudo bom!

Na Aula 5, no Tópico 6 ele segue uma instrução completa de como você adicionar um fator para o oponente ficar mais preciso se você efetuar mais pontos, ou menos preciso se ele efetuar mais pontos.

Vou inserir o link aqui da aula. Qualquer outra dúvida que eu possa ajudar, só falar! Abraço! https://cursos.alura.com.br/course/pong-javascript/task/63122