1
resposta

Opnião

O curso de IA tem sido uma experiência incrível! A cada aula aprendo mais sobre como a IA funciona, como usar e como ela pode facilitar o meu dia a dia. Já usava o ChatGPT antes, mas agora aprendi a usar do jeito certo, de uma forma que realmente me ajuda.

Esse curso tem me ajudado demais, principalmente no meu trabalho. Agora consigo criar textos mais completos, organizar melhor minhas ideias e expressar o que penso de forma mais clara. Nem sempre consigo escrever tudo o que penso de um jeito direto, e é aí que o ChatGPT entra e me dá uma força.

Ele também tem me ajudado a estudar, criando perguntas, revisando o que eu aprendi e até fazendo mapas mentais. Com certeza foi uma ótima escolha fazer esse curso. Estou aprendendo muito e já vejo a diferença no meu dia a dia!

1 resposta

Olá Bruna!

Fico muito feliz em saber que o curso está sendo uma experiência tão positiva para você! É incrível como a inteligência artificial, especialmente ferramentas como o ChatGPT, pode transformar a maneira como trabalhamos e estudamos.

Bacana usar o ChatGPT para estudar, criar perguntas e revisar o conteúdo é uma estratégia excelente. Os mapas mentais são uma ótima maneira de visualizar e conectar informações, e é maravilhoso que você esteja aproveitando essa funcionalidade.

Espero que você continue a explorar e aprender cada vez mais sobre as aplicações da IA.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso