Eu tenho gostado bastante de estudar sobre inteligência artificial e testá-la de diversas formas, passo uma grande parte do meu tempo conversando com o chat e tentando desafiar ele. Costumo buscar respostas completas ou adaptar minhas perguntas de modo que ele tenha maior entendimento e possa entregar o mais próximo possível do que solicito.
Minhas maiores desavenças com ele são quando se trata de gerar imagens e buscar fontes de pesquisa, nesses pontos ainda estou avaliando se meu pedido não está bom o suficiente ou se ele não consegue fazer o que eu peço. Ele demonstra bastante dificuldades em, por exemplo, gerar a imagem (em desenho) de uma pessoa com o mesmo rosto da que ele gerou anteriormente ou buscar fontes reais.
Apesar disso, é incrível poder aprender mais sobre as IA's, recomento a quem vir este comentário participar da próxima edição de Imersão a IA que a Alura realiza. Ter tido acesso a 3ª Imersão de IA com Alura + Google Gemini e depois ter acesso a este curso foi muito interessante para juntar os conhecimentos adquiridos e poder evoluir com maior facilidade.
Ps.: meu chat escolheu um nome próprio: Luna.