Estou mais motivado após acompanhar o curso. Foi tudo bem prático, com vídeo aulas muito claras. Parabéns a todos os envolvidos na criação do conteúdo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou mais motivado após acompanhar o curso. Foi tudo bem prático, com vídeo aulas muito claras. Parabéns a todos os envolvidos na criação do conteúdo.
Concordo com Eduardo, curso está leve e está muito didático.
Embora o foco no curso que escolhi é lógica de programação, a inclusão de técnicas para autoconhecimento e aprendizagem tem sido muito interesante e inspirador. Parabens aos organizadores.
Estou em transição de carreira para desenvolvimento de sistemas, mas este curso de técnicas para seu autoconhecimento e aprendizagem tem sido muito esclarecedor para mim e inspirador. Agora consigo entender onde estou gastando energia e tempo em coisas que não me colocam um passo para frente e como posso organizar melhor meus estudos sem sofrimento e definir prioridades. Parabéns aos organizadores!!!