1
resposta

Opinião do instrutor perfil LinkedIn

Bom dia a todos. Realizando o treinamento sobre o LinkedIn, vi que posso compartilhar o meu perfil para ter a oinião do instrutor. Estou compartilhando o link do meu perfil no LinkedIn para darem uma olhada. A ajuda e o feedback dos outros é importante. Eu estou com uma dúvida; assim como muitos; sobre o que colocar e como colocar os dados no perfil do LinkedIn. Tento dar uma explicação para não fechar uma porta. No "Título" coloquei as vagas que desejo e também as que estou habilitado e atuando no momento. No "Sobre" do perfil, conto a minha história profissional. Ainda estou atuando em outra área e busco sair. Estou buscando e fazendo do meu desejo e dessas oportunidades que apareceram como um desafio. Vou me qualificar para crescer e assim refletir a mudança de comportamento. Assim como muitos outros, estou querendo entrar na área de desenvolvimento de sistemas mas isso vai me exigir muito esforço e trabalho. Estou disposto a levantar, reerguer e crescer.

Muito Obrigado !!!

https://www.linkedin.com/in/joaopdantas/

1 resposta

João,

talvez um resumida no Sobre, para apenas estimular o contato com você.

Deixar bem claro seu interesse na transição e já começar a colocar as habilidade que esta adquirindo nesta transição e para onde esta indo.