Tinha feito de outro modo, mas depois de ler a opinião do instrutor, refiz e pra mim fica de entendimento mais fácil e menor, o que acho mais pratico se tiver que fazer alguma alteração.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tinha feito de outro modo, mas depois de ler a opinião do instrutor, refiz e pra mim fica de entendimento mais fácil e menor, o que acho mais pratico se tiver que fazer alguma alteração.
Oi Kelly, tudo bem?
Agradeço por aguardar um retorno nosso!
Obrigada por compartilhar o seu feedback conosco! Muito bom, por isso sempre recomendamos ler todo os materiais disponíveis, dessa forma, vocês tem a oportunidade de ter mais insights, entender algo que tenha ficado com dúvida, otimizar o projeto.
Considerando esse ponto de testar coisas novas, gostaria de indicar à você o vídeo do Alura+, nele tem muitas dicas de como podemos utilizar o fórum ao máximo para aprendermos ainda mais.
Bons estudos e a gente se vê!