Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Opinião do filme.

Voltado para o modelo proposto (militar) o tipo de liderança exercida pelo capitão esta adequada, pois segue uma hierarquia, necessária nesse tipo de intervenção.

7 respostas

Oi Daniel, tudo bem? Não entendi seu tópico, é apenas uma opinião mesmo? Tem alguma dúvida?

Sim, opinião... Não era pra falar a opinião como uma das atividades???? Abraço

Sim sim, pode-se falar do que quiser. Eu só fiquei confuso. Neste caso, aguardaremos outros colegas compartilharem suas opiniões aqui caso queira também!

Abraço e bons estudos Daniel.

Mas de que Capitão você fala, o Capitão América? Não compreendi muito bem!!

O capitão do filme, que aparece na atividade brother. É uma cena do filme O resgate do soldado Ryan, com Tom Hanks.

Aqui esta o trailer do filme ;)
solução!

Ahhhhhhh tá!! Filme da hora esse!! Você quis dizer da missão dada ao Capitão Miller ? Teve toda uma logística também para a missão ser dada ao Capitão Miller, a região que ele estava era a mais próxima para o resgate do Ryan, se não me engano era o único vivo da família os outros irmãos tinham morrido em guerra! Em relação a ordem dada por um General ao Capitão Miller foi de forma hierárquica sim, acatada e executada com sucesso mas com muitas percas!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software