Meu nome Edson, começando hoje. Qual a sugestão: Vocês fazem as atividades junto com o professor ?
Obrigado pela atenção
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu nome Edson, começando hoje. Qual a sugestão: Vocês fazem as atividades junto com o professor ?
Obrigado pela atenção
Olá Edson, tudo bem?
Seja bem vindo ao mundo da programação!
Particularmente, eu gosto de acompanhar os professores já colocando a mão na massa. Mas essa é uma questão de preferência mesmo. Sugiro que você tente fazer das duas formas e ver qual delas mais se adequa à sua realidade. Vale lembrar também que, se você pratica junto com o professor no momento da aula, é importante que separe outros momentos para tentar praticar sozinho e consolidar o aprendizado.
Se tiver alguma dúvida, estou aqui. Abraços e ótimos estudos!