Olá pessoal. Por favor, me tirem uma dúvida.
Tecnicamente falando, qual é a função / significado do operador '=>'?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal. Por favor, me tirem uma dúvida.
Tecnicamente falando, qual é a função / significado do operador '=>'?
Ele é um operador que permite atribuir valor a uma chave em array associativo.
Opera, Bruno. Ele não é exatamente um operador. Ele é só o símbolo utilizado para separar a chave de um array de seu valor, entende?