Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

openCV

eu n consigo instalar o openCV para o python36 eu procurei em toda parte mas o pip install cv2 n roda. ma ajuda pf

meu windows é 7 e meu pc é 64 bits. o meu python é 36.

e aproveitando. alguem sabe algum tutorial de open 3d no python. e alguma geração 3d em lua se possivel tb pf.

o principal é o openCV mas seria legal ter essas infos tb. pf e obrigado adiantado

3 respostas
solução!

Oi Daniel, tudo bom?

Quanto ao seu openCV, rola algum erro na instalação? Compartilha com a gente caso haja assim fica mais fácil te direcionar assertivamente =)

Quanto ao open 3d no python um ótimo lugar para consultar como fazer as coisas é a documentação:

http://www.open3d.org/docs/release/getting_started.html

Dei uma olhada e eles tem uma documentação bem bacana, da pra ter uma noção boa da ferramenta por lá.

Dei uma procurada aqui e não encontrei nenhum tutorial pra essa ferramenta em específico =/

Mas, parece que a galera usa bastante Python com o blender talvez seja legal dar uma olhada nisso =)

Ah, e só mais uma coisa, se você for ir a fundo no Python eu recomendo que você utilize um sistema operacional baseado em Unix porque as configurações, plugins, etc costumam sempre estar voltadas pra esses casos que são mais comuns entre desenvolvedores.

Uma boa possível saida pra continuar usando Windows mesmo assim, é aprender sobre Docker que te possibilita executar um ambiente unix no windows =)

Abraço

eu consigo fazer o download mas quando eu tento ativa-lo no console ele n reconhece e da erro na instalação

pip install cv2

Consegue compartilhar comigo o erro que aparece no seu terminal ?