Olá!
Tentei criar um template no Notion baseado no plano de pesquisa seguindo o vídeo (0:48) e a opção "Templates" não aparece para mim, sabe como posso fazer esse processo?
Obrigado
Olá!
Tentei criar um template no Notion baseado no plano de pesquisa seguindo o vídeo (0:48) e a opção "Templates" não aparece para mim, sabe como posso fazer esse processo?
Obrigado
Olá Roque, bom dia.
No caso você não consegue criar um template da mesma forma que a professora, o que ela esta fazendo é usar um template já existente no projeto do notion que ela compartilhou.
Para você criar um template seu você precisa seguir alguns passos:
Vai na página que você criou e organizou e deseja que ela seja um template Na ultima linha da página crie um template button: "/template button" ao digitar isso vai aparecer no figma.
Quando vocÊ fizer isso vai aprecer esta tela para você Nela vocÊ vai inserir todos os elementos que você construiu na sua página, como se tivess montando ela novamente, vocÊ pode ir segunrando e arrastando os elementos ai pra dentro.
Depois de fazer isso, agora sim, em qualquer nova página que você criar, você vai ter a possibilidade de achar o seu template para criar de forma automática, igual da professora.
Deu para entender? Por texto tenho medo de ficar muito confuso ^^ hehe