Estou usando o Photoshop portable.. essa opção não se comporta da mesma forma. O layout não muda como no video. Como arrumo isso?
Estou usando o Photoshop portable.. essa opção não se comporta da mesma forma. O layout não muda como no video. Como arrumo isso?
Bom dia Willian, tudo bem ^^
Willian o photoshop portabale, até onde eu pesquisei, é baseado em uma versão reduzida do photoshop CS6, e ele realmente não vai possuir as mesmas configurações que a versão utilizada no vídeo.
Caso você consiga achar uma versão mais atual do portable é bem provável que ele remova o select and mask pois o objetivo do portable é reduzir as ferramentas usadas no software para ficar mais leve e portátil.
No seu caso, veja se ele possui, ao selecionar a garrafa, a opção refine edge ela deve aparecer no mesmo lugar que no vídeo é comentado sobre a select and mask ok, no menu superior da ferramenta.
Com esta opção você consegue fazer ajustes de seleção de forma semelhante 8D, não é tão denso quanto, e nem uma janela completamente nova, e sim uma forma de refinar a seleção das versões mais antigas do software.
Veja se da certo, um abraço e bons estudos.