Eu estou revendo o curso de Lógica de programação Iniciando com JavaScript. Ao clicar com o botão direito aparece a opção Inspecionar, mas ela não fica habilitada de jeito nenhum. Alguém sabe o que fazer?
Eu estou revendo o curso de Lógica de programação Iniciando com JavaScript. Ao clicar com o botão direito aparece a opção Inspecionar, mas ela não fica habilitada de jeito nenhum. Alguém sabe o que fazer?
Oi Erika! Tudo bem?
Primeiro, certifique-se de que você está usando um navegador que suporte essa funcionalidade, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox. Se você estiver usando um desses navegadores e ainda assim a opção não está habilitada, pode ser que haja alguma configuração ou extensão que esteja bloqueando o acesso.
Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:
Verifique as Configurações do Navegador: Às vezes, as configurações de segurança do navegador podem impedir o uso do "Inspecionar". Vá para as configurações do navegador e veja se há alguma opção relacionada a desenvolvedores ou segurança que possa estar desativada.
Extensões de Navegador: Algumas extensões podem interferir nas funcionalidades do navegador. Tente desativar temporariamente as extensões para ver se isso resolve o problema.
Modo de Navegação Anônima: Tente abrir o navegador no modo anônimo (ou privado) e veja se a opção "Inspecionar" fica habilitada. Isso pode ajudar a identificar se alguma extensão está causando o problema.
Espero que uma dessas sugestões ajude a resolver o seu problema! Bons estudos!