Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Opção fuzzy matching não está disponível nas entities

Olá pessoal,

A opção Fuzzy Matching beta não aparece na minha interface de configuração das entities. Alguém sabe dizer se foi removida e o motivo?

3 respostas
solução!

Olá Márcia, :)

deveria estar aparecendo esse "botão" acima e a direita logo quando você vai criar uma entidade

fuzzy matching

é isso que não está aparecendo?

Que estranho.... Na versão da vídeo aula, o check Fuzzy Matching Beta aparece tanto na tela de listagem das Entities, como na tela de criação ou edição de uma entity. Na versão atual do serviço Watson conversation que estou usando aparece só na tela de inclusão/edição de uma entity, como a que você ilustrou. Mas, quando eu estava fazendo o curso na sexta-feira de manhã, não aparecia em lugar nenhum, procurei em diversos lugares. Bem, pode ter sido uma instabilidade temporária do Watson conversation ou do meu juízo mesmo heheheh.

Oi Márcia,

isso mesmo, eu procuro pontuar no curso que o serviço sempre vai passar por updates constantes, essa é a proposta da IBM. Então a interface ainda sofrerá inúmeras alterações, e já sofreu algumas desde que eu gravei o curso.

Acho que você está certa e deve ter sido sim uma instabilidade temporária ou de rede ou do serviço.

Ehehehe, se tiver sido do juízo, aí é com você :p. Mas pode continuar postando aqui sobre isso ou qualquer outra dúvida, sem problemas :).

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software