Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Opção de efeito "Fast Color Corrector" no Premiere em português?

Não sei onde encontrar a opção "Fast Color Corrector" na aba de efeitos de correção de cor do Premiere em português, já experimentei todos, um por um, e nenhum deles é o mesmo efeito usado no vídeo. Seria uma reformulação da "workspace" do próprio efeito ou só uma mudança de posição na versão mais recente do programa?

Segue aqui a imagem com todos os efeitos de correção de cor disponíveis no meu Premiere

2 respostas

Qual a versão de seu Premiere? Não estou em casa, chegando lá vejo exatamente o 'nome' do painel. Adianto que há um 'efeito' e há o painel. Usando o painel fica super simples alterar os presets de coloração; um dropdown que tu pode usar a sete do teclado.

solução!

Opa Lucas, esse efeito desde que nosso curso foi lançado foi substituido por um novo e melhor chamado Lumetri Color. Porém, o Fast Color Corrector continua aí como foi substituido a Adobe joga ele pra pasta de "Obsoletos" você pode ver nessa imagem http://prntscr.com/h7fo7t Recomendo que você use o Lumetri, porque além de todas as funções bacanas dos antigos efeitos de coloração ele disponibiliza novas funcionalidades e um painel bem bacana pra trabalhar, pra ativar esse painel vai em Janelas > Lumetri Color.