Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Opção de avanço de exercício e campo para resposta

Olá, gostaria de saber se está acontecendo algo, pois estava resolvendo alguns exercícios e, do nada, o campo para apresentar a resposta sumiu, além disso o botão para seguir para o próximo exercício também sumiu. Troquei de navegador, limpei os dados de navegação, porém continua do mesmo jeito, gostaria de saber se o problema é de forma geral ou se é só comigo, se é só comigo, há algo que possa ser feito para que eu possa continuar com os estudos?

7 respostas

Acho que é geral, pois está acontecendo comigo também.

Recorri ao fórum para verificar a respeito, e de fato está ocorrendo isso. Estou fazendo um curso e o campo para resposta das perguntas/questões não está sendo exibido.

Vou continuar acompanhando aqui para saber quando foi solucionado e voltar aos exercícios.

Postei um topico sobre isso também com uma imagem pra facilitar a identificação: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-botoes-de-avancar-nao-estao-aparecendo-24189

Vi em um dos tópicos que o pessoal da Alura já está ciente e estão corrigindo isso. Logo estará resolvido.

solução!

Oi pessoal! Nós tivemos um pequeno problema hoje pela manhã, mas acabou de ser corrigido!

Você pode tentar acessar de novo e verificar, por favor?

Abraços!

@Philippe Ehlert

Obrigado pelo rápido retorno.

Acabei de testar aqui e constatei o pleno funcionamento. Teste realizado às 11h56 de hoje (12/09/16).

Resolvido pra mim também!!!