Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Opção de adicionar projeto ao servidor configurado não aparece

Boa tarde,

Estou acompanhando o curso e desenvolvendo um projeto pessoal. Porém, já configurei o servidor Tomcat (9.0) no Eclipse e, logo que configurei, não foram apresentados os projetos disponíveis para adicionar à configuração do servidor. Baixei o projeto do curso (listaVip) e o mesmo também não apareceu disponível para adicionar ao servidor. Pesquisei no Google o erro que está aparecendo quando tento rodar o projeto no Server (The selection did not contain any resources that can run on a server), e a sugestão é adicionar o facet de Dynamic Web Project ao projeto. Porém, fazendo isso, é criada uma pasta WebContent no projeto, e a mesma não existe tanto no meu projeto, quanto no projeto de vocês.

Poderiam me ajudar?

Agradeço desde já.

2 respostas
solução!

Oi Victor, tudo bem ?

O projeto Spring Boot, não roda dentro de nenhum servidor. Pois dentro dele ele já tem um Tomcat acomplado, tudo que você tem que fazer é executar a classe SpringBoot.java, que tem um método main, ali ele vai subir o servidor e tudo que precisa para funcionar.

Espero ter ajudado.

Abraços

Olá Matheus,

Muito obrigado, testei aqui e funcionou, acabei me confundindo.

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software