Quando insiro um assistente de origem e seleciono "SQL Server" a opção "Conexão com Datawarehouse" não aparece, e apenas a opção "Nova..." fica disponível. Como faço pra habilitar a opção?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando insiro um assistente de origem e seleciono "SQL Server" a opção "Conexão com Datawarehouse" não aparece, e apenas a opção "Nova..." fica disponível. Como faço pra habilitar a opção?
Olá Laila tudo bem com você??
Vou te passar o link com o passo-a-passo do que foi feito na aula. Tem alguns arquivos que precisam ser baixados que deixarei aqui também para você e aí a opção de conexão com o Datawarehouse vai aparecer.
Link do passo-a-passo AQUILink do arquivo AQUI
No link do passo-a-passo você encontrará a descrição detalhada dos processos que foram feitos em aula com os print das telas e tudo mais. Mas caso ainda fique com alguma dúvida daí você me chama aqui tá bom?
Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida!
Obrigado
Victor Gonzalez