O Business Intelligence não aparece no meu Studio. Já reinstalei e mesmo assim nada. Alguém poderia me auxiliar?
O Business Intelligence não aparece no meu Studio. Já reinstalei e mesmo assim nada. Alguém poderia me auxiliar?
Oi Denise, tudo bem?
Qual é a versão do Visual Studio que você está utilizando?
Caso seja a versão 2022 ela realmente ainda não tem essa opção, sugiro você baixar a versão 2019.
Espero ter ajudado, bons estudos!
oi Beatriz, estou tendo o mesmo problema, a microsoft não disponibiliza as versões antigas de nenhum dos downloads recomendados pelo curso, inclusive o VS, para obter as versões anteriores tem que pagar por eles.... Qual a sua recomendação para que possamos terminar o curso???? eu por exemplo, parei na aula 7 do ETL video 1...
Oi Michelle, tudo bem?
Vou deixar aqui um link onde você encontra as versões antigas do visual studio disponíveis para download sem a necessidade de pagar por isso, minha recomendação é baixar a versão 2019 mesmo para dar continuidade ao curso.
Se continuar com dúvidas é só me mandar, bons estudos!
Olá Denise,
Também instalei o Visual Studio 2022 e não tem essa opção. Porém é possível dar continuidade no curso, pois o projeto que está sendo criado já tem modelo disponível. Você pode pesquisar por: SQL Server Database Project
Espero ter ajudado