Cheguei ao final da trilha ONE, mas a trilha não conclui, informando para eu fazer o ultimo curso para gerar o certificado, mas quando verifico toda a trilha, me parece já ter concluido e não consigo identificar o que está faltando. Podem me ajudar?
Cheguei ao final da trilha ONE, mas a trilha não conclui, informando para eu fazer o ultimo curso para gerar o certificado, mas quando verifico toda a trilha, me parece já ter concluido e não consigo identificar o que está faltando. Podem me ajudar?
Oi Solange, tudo bem? Espero que sim!
Agradeço por aguardar um retorno nosso.
Quando deixamos de realizar alguma tarefa dentro do capítulo, seja leitura de algum artigo, não concluir o exercício ou algo relacionado, é normal que aconteça. Para verificar, você pode ir até na sua página inicial do curso onde se encontra o progresso referente à ele.
Na imagem abaixo usei como o exemplo o curso que estou fazendo. A parte destacada de azul significa que eu conclui todas as etapas dentro do módulo, a parte destacada de vermelho significa que precisa concluir algumas etapas.
Se após essa verificação na sua página esteja tudo certo, mas ainda permanece que você não tem 100% concluído, siga os passos abaixo que mostra uma maneira de marcar o seu curso como concluído:
Ao realizar todas as recomendações acima o erro ainda insiste em permanecer, sugiro que entre em contato com o time comercial da Alura, para que eles possam te auxiliar de maneira mais assertiva.
Segue as formas de contato:
Qualquer dúvida, estou à disposição para ajudá-la.
Bons estudos e a gente se vê!