2
respostas

Onde recomendam praticar?

Quem já terminou ou está na metado do curso deve saber me responder, onde vocês estão praticando os conhecimentos? Ou estão deixando para praticar assim que terminar o curso? É uma dúvida crucial para mim, pois preciso disso! Valeu galera.

2 respostas

Busque desenvolver projetos pessoais. Essa é uma forma muito utilizada para aprender qualquer coisa na programação, proponha um desafio e vá pesquisando formas de completa-los enquanto desenvolve, por exemplo: "Consultar o endereço de um CEP em python" e você concerteza achara um Biblioteca que faça isso, então entre em sua documentação e entenda como ela funciona. Faça isso e utilize o que aprendeu em POO, no desenvolvimento, assim você ainda constrói um portifólio, suba tudo o que construir no seu github publicamente.

Aqui vão ideias de projetos: https://www.dio.me/articles/5-ideias-de-projetos-para-voce-fazer-com-python

Espero que isso responda sua pergunta. Bons estudos!

Oi Jackson,

A sua pergunta é muito boa. A prática leva a perfeição então não se pode deixar de lado o conhecimento aprendido.

Claro que existe uma infinidade de coisas que você pode fazer, mas tem sites com exercícios e desafios em python é só procurar no google.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software