Onde eu digito isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Onde eu digito isso?
Bom dia, não entendi a pergunta. Você está falando de algum exercício?
Pelo que eu entendi, você está fazendo a primeira parte do curso, creio ser ideal fazer os cursos HTML I e II para melhor entendimento do que será passado. Você pode digitar estes códigos utilizando um bloco de notas ou o notepad ++ por exemplo. Você deve baixar o esqueleto do projeto e depois ir seguindo os exemplos mostrados ou ir modificando por conta própria com o conteúdo adquirido.
Henrique, se você esta se referindo onde digitar os códigos, você precisa usar alguma IDE ou editor de texto.
Os códigos podem ser digitados a partir do bloco de notas ou notepad++, porém são editores muito simples, não possuem auto completes, teclas de atalhos, validações, etc..
Aconselho a utilizar alguma IDE mais poderosa, no caso o VS Code, gosto bastante dela, mas também tem o Atom, Sublime, Brackets, etc...
Espero ter ajudado.