Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Onde posto a apresentação?

Estou fazendo o curso de marketing digital e recém iniciei na plataforma. Ainda estou "tateando" alguns recursos e funcionalidades. Pelo que entendi devemos criar um slideshare como se estivéssemos fazendo uma apresentação comercial a um cliente potencial (eu não usei o exemplo da gráfica, já fiz uma mais genérica para possíveis negócios futuros) e é parte integrante para completar 100% do módulo, mas no final da página não tem um botão "postar aqui" ou algo assim, apenas o do fórum... mas aqui também não tem nenhum botão "anexar". Como faço?

3 respostas
solução!

Oi Felipe tudo bem?

Apenas os cursos que iniciem com Projeto que devem entregar um projeto. Esse curso que está fazendo é só para fazer no seu computador como atividade e não projeto a ser entregue.

Espero ter ajudado!!!

Obrigado, André! Mais tarde naquele mesmo dia eu fui vendo que a medida que avançava nas tarefas a graduação de conclusão do curso se alterava automaticamente. Mas obrigado por confirmar.

Disponha e bons estudos!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software