3
respostas

Onde o chatbot fica disponível para o usuário?

Olá. Tudo bem?

Estou com dificuldade em entender, onde o chatbot será disponibilizado para o usuário fazer as perguntas.
É dentro do Colab mesmo? É em um chatbot dentro de uma página web?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
3 respostas

Olá Marianna, tudo bem?

O chatbot é executado dentro do ambiente do Google Colab. Ou seja, para testar e interagir com o chatbot, o usuário precisa acessar o Colab e executar o código diretamente lá. Nesta aula o objetivo é desenvolver e testar a lógica do chatbot.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!
!

boa tarde! tudo ótimo e com vc?

obrigada pelo retorno!

eu precisava entender como eu faço para disponibilizar o chatbot em um site ou whatsapp. tem alguma aula que explica isso?

obrigada!

Oi, Marianna!

Você pode explorar o curso Python e GPT: crie seu chatbot com IA, que aborda todo o processo de criação de uma interface para o chatbot. Ao final do curso, você terá um projeto funcional que poderá hospedar em uma plataforma web.
Para entender melhor as opções de hospedagem, recomendo o artigo Heroku, Vercel e outras opções de cloud como plataforma, que apresenta diferentes alternativas e suas vantagens.

Caso deseje integrar o chatbot ao WhatsApp, recomendo a leitura do artigo Como Criar um Chatbot GPT para WhatsApp: Gratuito, Rápido e Fácil, que explica o processo passo a passo.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!