Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

onde fica renomear no suplime (ingês)

meu sublime estar em inglês. onde ficaria para renomear meu código?

2 respostas

Olá Jaqueline, Boa Tarde , Tudo Bem ? Meu nome é André Santos, e vou ajudar a tirar a sua dúvida =) .

Então Jaqueline, você pode utilizar os comandos Ctrl+F , depois Alt+ENTER, para substituir todas as ocorrências de palavras no Sublime.

Coloque o cursor do Mouse sobre a palavra e pressione Ctrl+D, quantas vezes for preciso, para alterar as palavras que você quer substituir. E pronto só digitar a palavra pela qual deseja substituir.

Esses comandos irão te ajudar, caso você queira substituir palavras dentro de um bloco, de maneira mais controlada.

Irei também deixar um link para você com dicas do Sublime, e que contém mais outros atalhos. =) . http://www.cge.am.gov.br/wp-content/uploads/2016/02/ebook-guia-rapido-www.sublimetextdicas.com_.br_.pdf

Espero ter tirado a sua dúvida. Se precisar de qualquer ajuda, pode contar conosco aqui no Fórum, que te ajudaremos =) .

Grande Abraço Jaqueline. Continue com os Bons Estudos e um Ótimo Final de Semana ;) .

solução!

Olá Jaqueline, infelizmente o Sublime só existe em inglês mesmo. Existe um plugin para fazer a tradução, mas você teria que traduzir manualmente todo o menu. Caso tenha interesse clique aqui.

Mas sugiro que utilize a versão em inglês mesmo, assim já vai se acostumando com os termos que são mais utilizados em programação.

Bons estudos!