2
respostas

Onde fica o Dekstop?

Alguém pode me dizer o que é Dekstop que essa moça que se julga professora fala toda hora? Trabalho com TI a 20 anos e jamais ouvi falar disso, só conheço Desktop Vi que esse curso tem um autor, que aparentemente tem muito conhecimento (pelo menos tem currículo) será que ele não poderia ter gravado? Provavelmente escreveu pra que ela gravasse mas não deve ter orientado direito, péssima, sem didática, confusa, comete erros gravíssimos de língua portuguesa, não sabe pronunciar termos técnicos dentre outras coisas

2 respostas

Olá, Patrick.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)

Na verdade, houve um equívoco na pronúncia da palavra "Desktop", que é bastante comum na área de tecnologia.

Quanto à sua sugestão de gravar as aulas, é uma boa ideia! No entanto, nem sempre é possível gravar todas as aulas de um curso, devido a questões técnicas, logísticas ou de disponibilidade do professor. Mas vou passar o seu feedback para a equipe da Alura para sugerir essa melhoria no curso.

Espero ter esclarecido a sua dúvida! Se tiver mais alguma pergunta, é só me dizer. Espero ter ajudado e bons estudos!

Olá Renan, minha pergunta foi irônica, sou profissional de TI a 20 anos, com formação técnico em informática e engenharia de computação, além de outros cursos e certificações, o erro de pronuncia ocorre toda vez que ela cita, nitidamente essa moça está seguindo um script escrito por outra pessoa e não tem o mínimo de conhecimento do assunto, as aulas dela são péssimas, completamente perdida e sem didática. Minha sugestão de regravar, por favor, com outra pessoa

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software