1
resposta

Onde fica minhas tarefas

Costumo me ater a anotações e blocos de notas para reservar meus compromissos e tarefas a realizar. Ainda estou buscando me familiarizar com os aplicativos de uso nas tarefas

1 resposta

Oii, Glênio!

É um grande passo para aumentar sua produtividade e organização! Muitos aplicativos de gerenciamento de tarefas oferecem funcionalidades que podem facilitar bastante o seu dia a dia.

Se você está vindo de anotações e blocos de notas, pode ser interessante começar com um aplicativo simples e intuitivo, como o Todoist ou o Microsoft To Do. Esses aplicativos permitem que você crie listas de tarefas, defina prazos e prioridades, e até mesmo categorize suas tarefas por projetos ou áreas da sua vida.

Outra dica é usar a funcionalidade de "etiquetas" ou "tags" para categorizar suas tarefas de acordo com o contexto, como "urgente", "em casa", "no trabalho", etc. Isso pode ajudar na hora de priorizar o que precisa ser feito primeiro.

Espero que essas sugestões ajudem você a se adaptar aos aplicativos de gerenciamento de tarefas e a aproveitar os benefícios que eles oferecem.

Bons estudos e sucesso na organização das suas tarefas!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos