Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Onde fica a documentação Java?

Gostaria de salvar no meu navegador para eu consultar sempre que precisar pois eu não encontro-a, e o Java possui milhares de classes diferentes.

Se isso ajuda, meu Eclipse é o Version: 2023-06 (4.28.0)

2 respostas
solução!

Olá, Diego! Como vai?

A documentação oficial do Java, também conhecida como JavaDoc, pode ser encontrada no site oficial da Oracle. Você pode acessar diretamente por este link: Java SE Documentation.

Lá, você encontrará informações sobre todas as classes e interfaces do Java, incluindo as classes de Collections que você está estudando agora, como List, Set e Map.

Por exemplo, se você quiser ver a documentação da interface List, você pode navegar até a seção "All Classes" e clicar em "List". Você será direcionado para uma página com detalhes sobre a interface List, incluindo uma descrição geral, um resumo dos métodos e links para as implementações conhecidas.

Para facilitar suas consultas futuras, você pode adicionar essa página aos seus favoritos no navegador. Dessa forma, você terá fácil acesso a ela sempre que precisar.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Extremamente agradecido, Matheus!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software