Gostaria de salvar no meu navegador para eu consultar sempre que precisar pois eu não encontro-a, e o Java possui milhares de classes diferentes.
Se isso ajuda, meu Eclipse é o Version: 2023-06 (4.28.0)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de salvar no meu navegador para eu consultar sempre que precisar pois eu não encontro-a, e o Java possui milhares de classes diferentes.
Se isso ajuda, meu Eclipse é o Version: 2023-06 (4.28.0)
Olá, Diego! Como vai?
A documentação oficial do Java, também conhecida como JavaDoc, pode ser encontrada no site oficial da Oracle. Você pode acessar diretamente por este link: Java SE Documentation.
Lá, você encontrará informações sobre todas as classes e interfaces do Java, incluindo as classes de Collections que você está estudando agora, como List, Set e Map.
Por exemplo, se você quiser ver a documentação da interface List, você pode navegar até a seção "All Classes" e clicar em "List". Você será direcionado para uma página com detalhes sobre a interface List, incluindo uma descrição geral, um resumo dos métodos e links para as implementações conhecidas.
Para facilitar suas consultas futuras, você pode adicionar essa página aos seus favoritos no navegador. Dessa forma, você terá fácil acesso a ela sempre que precisar.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Extremamente agradecido, Matheus!