Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Onde eu errei pra bolinha nao querer voltar

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');
    pincel.fillStyle = 'lightgray';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    function desenhaCirculo(x, y, raio) {

        pincel.fillStyle = 'blue';
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill();
    }

    function limpaTela() {

        pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);
    }

    var x = 20;

    function atualizaTela() {

        if(x <= 600){
            x++
            limpaTela();
            desenhaCirculo(x, 20, 10);
        }else if(x == 600){
            limpaTela()
            desenhaCirculo(x,20,10);
            x--
        }
    }

    setInterval(atualizaTela, 10);

</script>
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solução!

Olá, Asafe! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno!

Eu criei uma variável sentido para que possamos incrementar a sua variável x

Veja abaixo:

    var x = 20;
    var sentido = 1;

    function atualizaTela() {

        limpaTela();

        if(x > 600){
            sentido--

        }else if(x < 0){
            sentido++
            desenhaCirculo(x,20,10);            
        }
        desenhaCirculo(x, 20, 10);
        x += sentido;
    }

Espero ter ajudado!

Um abraço e bons estudos

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