Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Onde eu baixo as atividades deste curso?

Preciso baixar as atividades e respostas deste curso, alguém possui o link?

6 respostas

Opa Renato, tudo bem? Não sei se entendi direito, você quer baixar os exercícios para fazer ou os códigos dos exercícios? Mesmo no App, você ainda não consegue baixar os exercícios, mas os códigos em sua maior parte estão no github da Alura.

Os códigos se alguém tiver o link eu agradeço pois fiz uma pesquisa na Git e não o achei...

Opa Renato, tá aqui o link: https://github.com/alura-cursos/Curso-Java-parte-1-Primeiros-passos

Lá no GitHub você pode escolher de qual aula quer baixar o código, basta ir no select de branch e selecionar o capítulo.

Valeu Wanderson, mas lá não tem os códigos referentes as atividades do curso Java III muito obrigado!

solução!

Opa Renato, isso mesmo, ainda não tem, mas é questão de tempo, temos alguém trabalhando para disponibilizar todos os recursos das aulas, inclusive os códigos dos exercícios, etc.

Não posso dar uma data pra estar lá, mas em algum momento alguém vai disponibilizar e atualizar o curso também com os links para download.

Muito obrigado pela sinceridade Wanderson que Deus te abençoe e um ótimo trabalho aí!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software