Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Onde estao as imagens para fazer os exercícios?

Procurem na aula anterior e nessa, mas não achei o link para baixar a garrava, a ideia e para nos pesquisarmos e usar isso?

3 respostas
solução!

Olá Kaique, bom dia 8D.

Tentei clicar no link e demorou um pouco para eu conseguir xD, ai eu vi que realmente possui apenas o arquivo em psd finalizado com a garrafa 8(.

Faz o seguinte, acesse os arquivos pelo link abaixo.

https://drive.google.com/drive/folders/1kF4zTyd3WrYsjsVGzBWBBy6yfFrRUbg9?usp=sharing

Assim você vai ter acesso a todas as garrafas e o arquivo .psd para baixar, tudo bem.

Agradeçemos muito o seu feedback e já vamos subir novamente o arquivo com todas as imagens das garrafas no curso.

Muito obrigado e bons estudos.

Então, eu já terminei o curso, e percebi que nem uma das imagens esta nos exercícios. Nem o vetor do golden radio. Seria interessante dar uma olhanda em todos os links para melhorar a experiência.

Sim, após o seu feedback já fomos revisar o curso, e ajustamos todos os arquivos.

Agora os próximos alunos terão uma experiência melhor, mais uma vez agradecemos o feedback. 8)

Um abraço Kaique

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software