6
respostas

ONDE ESTÁ O PROJETO LISTA CONVIDADOS SEM O SPRING??

Gente, todo o curso de vocês acompanha o projeto base, se vocês vão migrar uma aplicação comum para spring boot, é extremamente necessário que vocês disponibilizem o projeto sem o spring para que nós alunos acompanhem em tempo real a construção do projeto.

O curso do Alura é conhecido por ser dinâmico mesmo a distância, mais esse ta deixando a desejar, solicito o link do projeto comum para continuar o curso.

6 respostas

Oi Thiago, o projeto é criado durante o curso, até onde lembro não tem uma base de código pré-existente que a gente importa.

Não é uma migração exatamente. Me parece mais uma reescrita.

Olá... O projeto que é criado durante o curso é o do spring, o que quero saber é cadê o projeto sem o spring que o professor inicia o curso apresentando?? É esse que eu quero. Não quero baixar o projeto pronto não, eu quero migrar o software sem o spring para o projeto com spring acompanhando o curso. Então, Por favor, como posso ter acesso ao projeto SEM O SPRING ?

Hm, você quer o projeto que ele diz que tá em Servlet, então, infelizmente não o temos.

Oxe... Tira o curso do ar então e refaz... Como pode um curso que tenho que ficar baixando o projeto pronto cada fim de aula ???

Faz sentido isso?

Oi Thiago, desculpa, pesquisando melhor acabei encontrando o projeto aqui no github da alura: https://github.com/alura-cursos/listavipServlet

Thiago, tudo bem? Conseguiu baixar o projeto? Podemos considerar o problema como resolvido?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software