8
respostas

Onde está o material para exercício e download

No fim da Aula 5 do curso Produção de podcast, da concepão á publicação, fala-se em "No exercício da aula anterior você fez a primeira parte do planejamento do seu podcast utilizando os fatores: Tema e Conteúdo, Público e Definição do Formato. Agora finalize o planejamento do seu Podcast com base nos fatores citados nesta aula: Equipe, Linguagem, Periodicidade e Pauta." Procurei o exercício a ser feito na aula anterior e não encontrei. Também não encontrei onde estão as pautas que o instrutor disse que estariam disponíveis para download.

Vc pode me ajudar? Grata.

8 respostas

Oi, Maria! Como está?

Vamos tentar resolver isso juntas!

Em qual vídeo ou conteúdo é citado tal material, por gentileza?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Qualquer dúvida ou pergunta estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Yasmin, olá.

Na aula 5 do curso do curso Produção de podcast, da concepão á publicação, neste link, https://cursos.alura.com.br/course/producao-podcast/task/54958, diz que na aula anterior, portanto seria a aula 4, há um exercício. Olhei na aula 4 e não encontrei esse exercício. Envio foto da página anexada.

Grata,

Olá, Maria!

Realmente, infelizmente a pessoa instrutora não inseriu links, conforme foi citado, mas lhe trago o link onde pode encontrar sobre as pautas.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Obrigada por sua atenção!

Abraços e até breve!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Yasmin, o link enviado leva a esta página: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Continuo sem acesso ao material.

Oi, Maria! Como está?

Bem, pesquisando sobre as pautas, pelo podcast citado ser de 2009 e ter o link sido desativado, encontrei o seguinte quanto aos conteúdos:

Espero que tais materias te auxiliem.

Qualquer dúvida ou pergunta, estou aqui.

Abraços!!

Yasmin, olá. Obrigada. Agora todos esses links abriram. Vou ler o material mais tarde.

Tenho outra pergunta: ontem terminei esse curso de podcast e hoje comecei o básico do Git e Github. No entanto, depois de seguir os passos indicados para a instalação, devo ter feito algo errado, porque o que aparece para mim no prompt é diferente do que está na aula. Vc pode me ajudar com isso ou é outra pessoa?

Abraço,

Oi, Maria, tudo bem?

Sugiro no curso de Git e Github pedir auxílio pelo fórum do curso para quem tem maior compreensão sobre, assim será uma ajuda mais assertiva. Ok?

Qualquer coisa estarei aqui!

Abraços!!

Farei isso, obrigada. Abraço.