Desculpe a falta de preparo, mas ao final do curso fiquei com uma dúvida. Fiz o curso de html, css, javascript e entrei nesse curso para aprender a gerar um servidor com banco de dados, para servir o meu projeto web, ou seja, um projeto em html que recebe dados do usuario, como email, nome, data etc. Guardar em um banco de dados que pode ser acessado de forma assíncrona por Ajax. Desculpe. Eu imagino que estou procurando a asa no avião, mas não consegui encontrar ao final do curso a conexão entre o que eu sei e o que eu aprendi aqui. Que seria entre o servidor gerado pelo node e as paginas HTML que estão no meu projeto. Será que devo encontrar essa conexão em outro curso? No curso de jquery II por exemplo, o professor oferece um pequeno servidor para via JSON o placar de um jogo ser atualizado de forma assíncrona. E ele está todo em uma pasta "servidor", que está ao lado de uma pasta "public". Essa era a conexão que eu esperava achar ao final do curso, mas não consegui reconhecer. Como os meus códigos html trocam informação com o meu servidor, já que no curso não há nenhum código html, até onde entendi o .marko é um tradutor do código html, mas onde está o html? Poderia aliviar as minhas trevas e trazer uma luz para essa alma...rsrsrs Obrigado pela atenção