Braga esqueceu de colocar mais um sinal de "=" no comando "if" para a leitura ser feita de forma correta na hora de executar o comando.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Braga esqueceu de colocar mais um sinal de "=" no comando "if" para a leitura ser feita de forma correta na hora de executar o comando.
Olá, Paulo. Como vai?
Excelente resposta! No if, Braga usou apenas = ao invés de ==, o primeiro é um sinal de atribuição e o segundo é de igualdade.
O correto seria:
if(quantidadeCarbono1 == quantidadeCarbono2)Bons estudos!
É isso ai Paulo, vamos pra cima e bons estudos