Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Onde esta o arquivo do projeto?

Oi, boa noite! Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas, pois tenho certeza que esse problema foi uma falta de atenção minha. Eu gostaria de seguir as aulas, mas não estou achando o link com o arquivo do projeto no qual vamos acompanhar e desenvolver. Eu retornei as outras aulas e juro que não achei (pode ser sono ou somente falta de atenção mesmo). Poderia dizer como acho o arquivo do projeto para acompanha-lo? Estou adorando o curso e pretendo fazer os 3 de acessibilidade + o curso de UX Acessível: Projetando interfaces inclusivas. Muito obrigado pelo ótimo conteúdo!

1 resposta
solução!

Olá, Vitor! Tudo bem? Espero que sim Na aula 01 (Acessibilidade e autismo), no final na lista terá o item 20 (Arquivo do curso), lá tu consegue encontrar o projeto no Figma.

É só tu dar um Ctrl + A para selecionar tudo, Ctrl + C para copiar e abrir um novo projeto na sua conta e colar com Ctrl + V

Nas outras unidades, normalmente no tópico "02 - O projeto até aqui" você conseguirá o projeto com as atualizações da ultima aula :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software