4
respostas

Onde esta a roda de liga?

Como seria chamado aquela sublista? Ela fica sem nome? Por exemplo, o "2003" é uma INT que esta na lista Carros (essa esta com nome exposto no code) Porem qual seria o nome daquela sublista? Gostaria de saber ate pra poder codar um "not in" ou um "in"

4 respostas

A sub lista já está na memória do notebook com acessórios, como: 'Rodas de liga' in carro deu como False, trata-se de uma lista dentro de outra lista, assim para ser atribuido a um valor verdadeiro utilizamos o nome da lista: Acessorios in carro, e o resultado será True. Espero que tenha ajudado, pode não ser isso, mas batendo a cabeça aqui, foi a única coisa que me fez sentido.

Desculpa Stefani, realmente nao sei como me expressar sobre isso, mas a duvida é: Se rodas de liga in Carro_1 = false como eu faria pra fazer ser true? Eu teria que colocar rodas de liga in O QUE? Ja que aquela sublista nao tem um nome ali

Gabriel, testei algumas estruturas de código, tentei rodar 'Rodas de liga' in Carro_1, como citou, porém, não retorna Booleano, o código dessa forma não roda. A lista que tem 'Rodas de liga', entre outros, já possui um nome na memória do notebook, que é Acessorios. Por mais que ela seja adicionada dentro de outra lista, como no exercício trabalhando com listas, ela continua tendo um nome. A lista Acessorios foi adicionada dentro da lista atribuída como carro. Caso ainda não seja essa a resposta que busca, sinto muito em não conseguir ajudá-lo.

Carro_1 = ['Jetta Variant', 'Motor 4.0 Turbo', 2003, 44410.0, False, ['Rodas de liga', 'Travas elétricas', 'Piloto automático'], 88078.64]

Carro_2 = ['Passat', 'Motor Diesel', 1991, 5712.0, False, ['Central multimídia', 'Teto panorâmico', 'Freios ABS'], 106161.94]

é sobre essa lista que eu me refiro, peço desculpas novamente pelo desentendimento, acho que agora conseguiremos chegar a uma conclusao, agradeço pelo esforço em me ajudar ate agora

Como posso chamar aquela Roda de liga, sendo q ela ta numa sublistaInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software