Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Onde encontro lógica da programação com Python?

Olá

Gostaria de saber se esse curso ( Python para Data Science) seria o melhor para um iniciante nessa linguagem, pois eu gostaria de praticar especificamente LÓGICA DA PROGRAMAÇÃO COM PYTHON e não sei exatamente qual curso de Python aqui tem essa matéria.

Já realizei completamente o curso de iniciante em programação com JS/HTML/CSS.

Obrigada

1 resposta
solução!

Olá, Kerlla! Tudo bom? Espero que sim!

Os cursos:

são preparados para montar uma bagagem de conhecimento para iniciar nos estudos em Ciência de Dados, e fazem parte da Formação Python para Data Science.

Neles nós abordamos desde os conceitos mais iniciais do Python e vamos nos aprofundando em funções comumente utilizadas em atividades para Análise de Dados, Ciência de Dados, Computação Científica, Machine Learning, Engenharia e outras áreas.

Dentro da proposta dos cursos da formação, abordamos Lógica de Programação de maneira inerente, então vai funcionar muito bem para praticar lógica de programação resolvendo os problemas e desafios do curso, inclusive nós temos apostilas e listas de exercícios associadas a esses cursos :D, que podem ser encontradas nas atividades de cada aula.

E caso queira também, também temos essa playlist de cursos de Python mais generalista:

Se ainda tiver alguma dúvida, estou por aqui. Ótimos estudos e grande abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software