Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Onde encontro as planilhas do curso disponiveis para download?

Seria muito importante ter as planilhas utilizadas ao longo das aulas, já feitas e disponiveis para download.

6 respostas

Oi Icaro

É verdade. Infelizmente não temos para esse curso o download do material. Vamos colocar em nosso backlog.

Oi Paulo,

Obrigado pela resposta. Voce poderia me dar uma previsão de quando as planilhas estarão disponíveis para download e o local certinho para baixa-las, por favor? Isso ajudaria MUITO nos estudos.

Não sei te dar uma data definida, mas estamos tentando providenciar.

Enquanto isso, consegue colocar uma nova questão pra gente indicando em que ponto você parou/teve dificuldades?

Estou na aula 11 (PROCV). Sem as planilhas prontas para acompanhar e praticar, ficamos basicamente limitados a assistir as aulas teóricas, sem poder praticar e inclusive ir além dos vídeos, já que da muito trabalho digitar os dados das tabelas. Isso concerne principalmente as aulas de classificação e filtro... No mais, as aulas são muito bem feitas e didáticas. A instrutora eh muito boa. Estou gostando bastante. Essa eh a minha unica ressalva ate agora.

solução!

Oi Icaro

Realmente deve ser bem ruim digitar todos os dados das tabelas.

Estou providenciando as planilhas com a instrutora.

abraço

As planilhas ja estao disponiveis para download, pessoal!!! Muito obrigado, equipe do Alura.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software